“Olá Amigos, Quem pagaria $ 37,50 mais frete para ter uma” “lembrança de fim de ano que fará com que todos voltem para mais?” “Diante de mim é retratado um bolo de frutas bonito, delicioso e saboroso, com um preço como esse, eu posso só perguntar: “Por que tanto para uma sobremesa?”


Valor do Bolo por Grana ou Kilo



Você acredita que o bolo pesa apenas Como este ? Além disso, então o que poderia atrair as pessoas de volta para mais por 500 gramas? Agora pegue isso, 1 fatia é 18 do bolo. Assim, apenas o suficiente para 8 pessoas. O que essas 8 pessoas sortudas poderiam estar recebendo? Você não acha que por esse preço você poderia obter 2 ou até 3 bolos? Por que apenas um por US $ 37,50? http://www.padariadacris.com pode conseguir isso para qualquer sobremesa que fizer, a menos que seja um bolo de casamento chique ou para uma ocasião especial?


Ele diz que é uma combinação excepcional de deliciosos todos os alimentos crus, então você pode imaginar um bolo que não tenha sido no forno? Por que alguém iria querer um bolo que não estava no forno? O que faria um forno de 300-400 graus para a nossa comida que eles não queriam fazer com este bolo especial? Eles sabem alguma coisa sobre comer, comer bolos crus sobre os quais fomos ignorados? Por favor clique no seguinte web site uma confecção crua e não cozida ser tão boa que as pessoas voltariam para mais? E se um deserto como este é realmente melhor para a nossa saúde? Não valeria a pena cada centavo do frete de US $ 37,50?


E se nossos corpos pudessem falar, eles diriam, “Por favor, passe o bolo com ingredientes crus” ou diria, “Por favor, passe o bolo assado no forno para minha barriga faminta?” Agora qual bolo é realmente o mais custo efetivo bolo, o bolo de ingrediente cru nosso corpo precisa para nosso bem-estar ou o bolo de caixa barato ou bolo de padaria que todo o mundo está comendo esta época natalícia? Precisamos pensar seriamente e fazer algumas perguntas sérias aqui? Nossas escolhas em nosso bolo de férias afetarão nossa saúde depois que as férias terminarem? “